Cenário Da Vila Do Chaves - The Sims 4

Por: Flávia De Vanderberg - setembro 05, 2019

DESCRIÇÃO:

Olá a todos!! 
Hoje venho lhes trazer algo diferente. Eu procurei pela net a fora e não encontrei algo semelhante, por isso estamos trazendo esse lote para vocês. Eu presumo que muitos de vocês sabem ou assistiram a série de TV mexicana chamada "El chavo del ocho" (Eu sou do Brasil e o show ainda está rodando hoje). Se você não conhece, é um programa de TV de comédia sobre esse cara que vive em um barril e um monte de outros personagens divertidos. 
De qualquer forma. Esta construção é a vila onde o show acontece. Havia muitos cenários diferentes usados ​​ao longo dos anos, e escolhi aquele com o qual eu me sentia mais familiarizado (falando sobre cores e decoração externa). 
Então, o tipo diferente de lote que eu estou propondo hoje é um cenário para aqueles que já adquiriram o pacote de expansão "Rumo A Fama". Pode ser usado como cenário para sua série,
Mas também é totalmente funcional como um lote residencial. Neste caso, existem sete casas, onde cinco delas podem residir em 1 Sim e as outras duas em agregado familiar 2 Sims. 
Espero que vocês gostem, foi engraçado construí-lo. 
Aqui está a vista do lote como cenário e o primeiro pátio como uma vila residencial: 
 
A planta do primeiro e segundo andares: 
Aqui está uma foto do cenário real: 
PS: Eu não fiz upload de fotos dos quartos e banheiros das casas porque são todas iguais ... mas você pode vê-las nas imagens da galeria! 
Obrigado por baixar !! 
por iSandor 

AVISO:


Conteúdo personalizado necessário, mas não INCLUÍDOS 
- Mutske Philodendron por Mio-Sims
- conversões Universidade (TV) por jokePlease
- Tropics large plant da SIMcredible 
Tamanho do Lote: 30x20 
Preço Lote (fornecido): 137,179 
Lote Preço (sem mobília): 42.827

DOWNLOAD


http://skuld.modthesims2.com/files/7/8/4/6/4/0/0/MTS_iSandor_1821334_Elchavodelocho.zip

  • Compartilhar:

Você Poderá Gostar Também

0 comentários

Ao comentar, aguarde que vamos lhe responder suas dúvidas mais que rapidamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Mods geralmente ativam segredos escondidos dentro do cristal dos Sims. Todos os materiais no site são de propriedade de terceiros, porém as traduções na maioria são de nossa equipe. Permitimos que terceiros as usem desde que nos dê os créditos e não sejam usados sem permissão. Mundo Sims Official 2003🔹2022