More Columms In Creat A Sim - Mais Colunas No CAS v1.24

Por: Flávia De Vanderberg - agosto 14, 2022


DESCRIÇÃO

Este mod aumenta o número de colunas do painel de catálogo no CAS. Três sabores do mod estão disponíveis: 3 colunas, 4 colunas e 5 colunas.

AVISO IMPORTANTE

Se a resolução do seu jogo for muito baixa, poderá ter espaço suficiente para todas as colunas serem exibidas. O sabor de 3 colunas não é recomendado se a sua resolução for inferior a 1280x720. O sabor de 4 colunas não é recomendado se a sua resolução for inferior a 1600x900. O sabor de 5 colunas não é recomendado se a sua resolução for inferior a 1920x1080.

Por favor, note que se você tiver gatos e cães, uma resolução ainda maior é necessária para todas as colunas a serem mostradas em Criar um animal de estimação.

COMPATIBILIDADE


v1.24 é construído com a versão do jogo 1.90.358 e 

não funcionará com versões anteriores do jogo. 

DOWNLOAD


Aviso
Se a resolução do seu jogo for muito baixa, talvez não haja espaço suficiente para todas as colunas serem exibidas.  3 colunas não é recomendado se a sua resolução for inferior a 1280x720.  4 colunas não é recomendado se a sua resolução for inferior a 1600x900. 5 colunas não é recomendado se a sua resolução for inferior a 1920x1080.
Observe que, se você tem Cães e gatos, é necessária uma resolução ainda mais alta para que todas as colunas sejam mostradas em Criar um animal de estimação.

Se você joga o Legacy Edition , baixe a versão aqui .

CRÉDITOS DO MOD : WEERBESU

  • Compartilhar:

Você Poderá Gostar Também

2 comentários

  1. o jogo parece que é bom só que meu celular eu Já cacei bastante e meu celular deu que não dá para baixar eu tentei eu tentei mas não deu para eu baixar mas pelo visto que eu vi o jogo é bom

    ResponderExcluir

Ao comentar, aguarde que vamos lhe responder suas dúvidas mais que rapidamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Mods geralmente ativam segredos escondidos dentro do cristal dos Sims. Todos os materiais no site são de propriedade de terceiros, porém as traduções na maioria são de nossa equipe. Permitimos que terceiros as usem desde que nos dê os créditos e não sejam usados sem permissão. Mundo Sims Official 2003🔹2022