Caneta Azul - Manuel Gomes (Sim +Clipe Paródia)

Por: Liz - novembro 04, 2019

DESCRIÇÃO

“Caneta azul/ Azul caneta/ Caneta azul/ Está marcada com a minha letra”. Adicione a esses versos uma interpretação musical cheia de emoção: aí está a receita do sucesso da canção Caneta Azul, composta pelo maranhense Manoel Gomes. A música sobre uma caneta perdida pelo autor numa escola já conquistou mais de 8 milhões de visualizações no YouTube desde seu lançamento, no dia 18 de outubro. “Todo dia eu viajo para o colégio/ Com uma caneta azul e uma caneta amarela/ Eu perdi minha caneta/ E peço, por favor, para quem encontrou me entrega ela”, continua a canção.
Então pegando carona nesse fenômeno eu criei a minha versão 
do Manuel Gomes no The Sims4. Espero que gostem!

DOWNLOAD DO SIM

DOWNLOAD DO CLIPE AZUL CANETA - VERSÃO THE SIMS4

  • Compartilhar:

Você Poderá Gostar Também

0 comentários

Ao comentar, aguarde que vamos lhe responder suas dúvidas mais que rapidamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Mods geralmente ativam segredos escondidos dentro do cristal dos Sims. Todos os materiais no site são de propriedade de terceiros, porém as traduções na maioria são de nossa equipe. Permitimos que terceiros as usem desde que nos dê os créditos e não sejam usados sem permissão. Mundo Sims Official 2003🔹2022