Motocicleta Rideable - A modificação da Bicicleta

Por: Flávia De Vanderberg - dezembro 08, 2019

Esta é uma nova malha, e significa que é um novo objeto auto contido que geralmente não requer um pacote de expansão específico (embora isso seja possível dependendo do tipo). Pode ter recolores hospedados no MTS - verifique abaixo a descrição para obter mais informações.

DESCRIÇÃO


Vindo brevemente fora da aposentadoria Sims 4 porque universidade finalmente acrescentou duas das minhas coisas favoritas - veículos e robôs.


Aqui está um clone da nova bicicleta, para olhar e se comportar como uma motocicleta. Eu usei a motocicleta 'The Beast' de The Sims 3, já tendo convertido como uma cadeira de volta nos primeiros dias do TS4, que também é carregado aqui. Quando a universidade saiu, um membro aqui me perguntou se eu poderia fazer a cadeira de moto em um rideable, e isso era algo que eu definitivamente queria fazer!



Ele vem nas mesmas 11 recores como a versão da cadeira carregada aqui: Prata, Preto, Vermelho, Vermelho-Preto Flamepaint, Blue-Orange Flamepaint, Rust Flamepaint, Verde, Army Green, o Bug / Monstro (eu não tenho certeza do que era suposto ser!) gráfico da moto TS3, um crânio e cruzbones gráfico do meu próprio projeto, e um gráfico multicolor realmente lúgubre para seus sims mais extravagantes. (Além disso, uma visão de cima para baixo dos modelos Bug e Skull.)






Embora não seja perfeito, uma vez que é feito de uma bicicleta e as animações, aparelhamento e som não são perfeitos para uma moto, eu tentei fazer o melhor que pude com o ajuste do equipamento e remover as animações pedalando. Os sims sentam-se em uma posição adequada de moto-equitação e, embora suas pernas se contraem um pouco como uma sobra das animações pedalando, não é realmente perceptível na jogabilidade. Você pode apenas pensar neles como sendo um pouco nervoso sobre andar de moto.



O autor fez modificações consideráveis para a malha Besta, escalando-o para baixo para caber as dimensões da bicicleta e plataforma para que não haveria o menor corpo alongamento ou contorções possível. O guidão original de apehanger alta eram muito problemáticos, então eu os substituí pelo guidão da bicicleta por um visual menos estranho. Considerando tudo, parece bonito no jogo.




QUESTÕES:



Um item como este não é, naturalmente, sem algumas questões:



1) As rodas não giram. Eu tentei fazer rodas giratórias, mas eles apenas voaram ao redor da moto em um movimento circular em vez de ficar onde deveriam estar. Eu tive o mesmo problema em TS3 e não sei como fazê-lo funcionar. Então eu dei as motos simples rodas elenco sólido em vez de falou, de modo que a sua não viragem não é tão perceptível.
2) Há algo estranho acontecendo com o objeto de bicicleta em que a luz da cauda vermelho efeito brilhante não é móvel ou deletável. Eu e um par de modders foi mais e mais isso juntos e não conseguia fazer a coisa maldita para ceder em qualquer este ou seus próprios veículos. Então está preso na posição errada. Se alguém ler isso sabe como, eu sinceramente aprecio isso.
3) Eu incluí um arquivo de som personalizado separado opcional que adiciona um som do motor Harley-like à bicicleta. Eu fiz isso opcional, porque, novamente, juntamente com um par de outros modders, não conseguimos descobrir como fazê-lo funcionar para apenas um objeto. Em vez disso, ele funciona como uma substituição. Aparentemente, isso ocorre porque os sons da bicicleta estão incluídos em um Walkstyle e aqueles são difíceis, se não impossível de trabalhar. Mais uma vez, se alguém sabe diferente, por favor me avise. Mas como é, use somente a lima sadia opcional se você não se importa ter todas suas bicicletas igualmente soa como Harleys. Eu não me importo porque acho muito divertido! Mas se você não quer que isso aconteça, então basta instalar o pacote de moto e não o pacote de som.
3b) Além disso, o som personalizado só fica em cima do ruído da cadeia de bicicletas e não borrá-lo para fora, assim



Aqui está um pequeno clipe dele no jogo para que você possa decidir se é algo que você quer usar ou não. Bella vai para um passeio durante o dia, e depois à noite, o meu Sr. Skeleto sim, sendo o cara mais magro que eu poderia usar como modelo, mostra claramente onde o efeito de luz da cauda vermelha inamovível aparece, logo abaixo da parte traseira do sim. Com sims regulares vestindo roupas, em seguida, dependendo de quão volumosas as roupas são, o efeito de luz será menos perceptível. Eu acho que você vai ter que pensar em seus sims como tendo tido um curry quente ou chili antes




Se você tem universidade, a bicicleta é encontrada o transporte na modalidade da configuração/compra, e custa 1200 simoleons.



A moto realmente também funciona apenas no Jogo Base, se você for remendado até à data. Nesse caso, ele será encontrado atividades ao ar livre e em vez de equipar um capacete de bicicleta por padrão, o sim irá equipar um chapéu aleatório entre os chapéus que você tem, incluindo os personalizados. Eu tentei-o para fora em meu portátil em que eu tenho somente o jogo baixo e nenhum mod do capacete da bicicleta, e começ uma seleção consideravelmente engraçada dos chapéus entre meu agregado familiar do ex do deus. Interessante que um sim não equipar um chapéu, que era o único membro do sexo feminino da casa, eu acho que mostrando que as meninas são mais corajosos!




Obrigado pela aparência, espero que você vai encontrar isso um pouco de diversão. 



Se você precisa de um mod Capacetes sem bicicleta, eu uso o de Scarlet, aqui: https://scarletsmods.com/2019/11/16/no-bike-helmets/



INSTALAÇÃO:


Descompacte o zip arquivo .package para sua pasta Documents\Electronic Arts\The Sims 4\Mods. E somente se você não se importa de todas as suas bicicletas e/ou clones de bicicleta soando como Harleys, também instale o pacote de som personalizado opcional.



Um grande obrigado a MizoreYukii para todos os brainstorming na tentativa de se livrar da luz traseira FX, e sigma1202 para me ensinar como adicionar um som personalizado! Muito grato s a ambos.

DOWNLOAD


CRÉDITOS


Contagens de polígonos:
2302 polis Créditos



Adicionais:
Feito com Milkshape, Liquidificador e Sims 4 Studio
Autoria por Esmeralda 

  • Compartilhar:

Você Poderá Gostar Também

0 comentários

Ao comentar, aguarde que vamos lhe responder suas dúvidas mais que rapidamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Mods geralmente ativam segredos escondidos dentro do cristal dos Sims. Todos os materiais no site são de propriedade de terceiros, porém as traduções na maioria são de nossa equipe. Permitimos que terceiros as usem desde que nos dê os créditos e não sejam usados sem permissão. Mundo Sims Official 2003🔹2022