cps

Maiô Da Belle Delphine

Por: Flávia De Vanderberg - fevereiro 14, 2020


DESCRIÇÃO





Após muito pesquisar e não encontrar em lugar algum a roupa da "Garota Gamer" Belle Delphine para vestir em minha sim dela que eu criei, eu resolvi botar a mão na massa e com a ajuda da minha amiga Nataly fizemos essa roupa para o The Sims 4 . Em breve farei mais roupas dela e trarei pra o blog. Se alguém quizer que eu crie alguma roupa, comenta ai embaixo.

DOWNLOAD

Créditos Flávia de Vengerberg & Nataly Souza

  • Compartilhar:

Você Poderá Gostar Também

0 comentários

Ao comentar, aguarde que vamos lhe responder suas dúvidas mais que rapidamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Mods geralmente ativam segredos escondidos dentro do cristal dos Sims. Todos os materiais no site são de propriedade de terceiros, porém as traduções na maioria são de nossa equipe. Permitimos que terceiros as usem desde que nos dê os créditos e não sejam usados sem permissão. Mundo Sims Official 2003🔹2022