Descrição da modificação
Mod evita a criação de novos NPCs, forçando o jogo a usar os sims já criados. Com as configurações padrão, apenas os sims sem-teto não jogados são usados.
Para ver e alterar as configurações, no prompt de comando, digite
npcc.settings
Para alterar as configurações, no prompt de comando, digite sem os parênteses
npcc.settings {command} {value}
Por exemplo,
npcc.settings useonlyhomeless 0
Ou através do arquivo npcc.cfg, que cria imediatamente após o início do jogo na pasta onde o mod está instalado. Pode ser editado no Notepad ou no Notepad ++ (TextEdit no Mac).
Para ver e alterar as configurações, no prompt de comando, digite
npcc.settings
Para alterar as configurações, no prompt de comando, digite sem os parênteses
npcc.settings {command} {value}
Por exemplo,
npcc.settings useonlyhomeless 0
Ou através do arquivo npcc.cfg, que cria imediatamente após o início do jogo na pasta onde o mod está instalado. Pode ser editado no Notepad ou no Notepad ++ (TextEdit no Mac).
Descrição dos comandos:
{DisableShifts} - desative os turnos de trabalho. A configuração afeta as barras em todas as cidades. Então, um barman vai trabalhar o dia todo (no jogo, por padrão, há três turnos de trabalho 6: 00-14: 00, 14: 00-22: 00, 22: 00-6: 00, em que três bartenders são nomeados ).
{DisableUseOnlyHomelessForNormalCareer} - desativa somente os Sims sem-teto para carreiras de detetive / cientista / médico (isto é, quando {1} usa todos os sims, {0} apenas mendigos são usados).
{DoNotGenerateAliens} - não geram alienígenas disfarçados; controla alienígenas no bar e seu mundo.
{DoNotGenerateBears} - não gera ursos.
{DoNotGeneratePetWalkersAndHomelessPets} - não gera pet walkers e animais de estimação desabrigados, ele também controla os fantasmas de animais de estimação gerados no cemitério de animais de estimação.
{DoNotGenerateSickPets} - não geram animais doentes (não serão criados animais novos para clínicas veterinárias, mas os existentes serão retirados).
{DoNotGenerateTragicClown} - não gera um Palhaço Trágico.
{DoNotGenerateVampiresWalkBy} - não gera transeuntes de vampiros.
{NumberOfBarflies} - o número de barflies. A configuração funciona para todos os bares em todas as cidades.
{NumberOfJungleMarketplaceCraftVendors} - o número de fornecedores no mercado de selva.
{NumberOfJungleMarketplaceNativeCustomers} - o número de clientes nativos no mercado de selva.
{NumberOfJungleMarketplaceTourists} - o número de turistas no mercado da selva. No momento, a quantidade (número de clientes nativos e turistas no mercado) é definida rigidamente, mas a proporção dessas categorias pode variar.
{NumberOfMuseumPatronsNative} - o número de patronos nativos no museu.
{NumberOfMuseumPatronsTourist} - o número de turistas no museu. No momento, a quantidade (número de patronos nativos e turísticos no museu) é definida rigidamente, mas a proporção dessas categorias pode variar.
{UseOnlyHomeless} - use apenas os sem-teto.
{UseOnlyUnplayedHouseholds} - use apenas domicílios não exibidos.
{UseOnlyUnplayedHouseholdsPets} - use apenas animais de estimação de famílias não jogadas.
onde o valor 1 - use o comando, 0 - não use
Quando você altera as configurações, precisa reinserir o lote.
{DisableUseOnlyHomelessForNormalCareer} - desativa somente os Sims sem-teto para carreiras de detetive / cientista / médico (isto é, quando {1} usa todos os sims, {0} apenas mendigos são usados).
{DoNotGenerateAliens} - não geram alienígenas disfarçados; controla alienígenas no bar e seu mundo.
{DoNotGenerateBears} - não gera ursos.
{DoNotGeneratePetWalkersAndHomelessPets} - não gera pet walkers e animais de estimação desabrigados, ele também controla os fantasmas de animais de estimação gerados no cemitério de animais de estimação.
{DoNotGenerateSickPets} - não geram animais doentes (não serão criados animais novos para clínicas veterinárias, mas os existentes serão retirados).
{DoNotGenerateTragicClown} - não gera um Palhaço Trágico.
{DoNotGenerateVampiresWalkBy} - não gera transeuntes de vampiros.
{NumberOfBarflies} - o número de barflies. A configuração funciona para todos os bares em todas as cidades.
{NumberOfJungleMarketplaceCraftVendors} - o número de fornecedores no mercado de selva.
{NumberOfJungleMarketplaceNativeCustomers} - o número de clientes nativos no mercado de selva.
{NumberOfJungleMarketplaceTourists} - o número de turistas no mercado da selva. No momento, a quantidade (número de clientes nativos e turistas no mercado) é definida rigidamente, mas a proporção dessas categorias pode variar.
{NumberOfMuseumPatronsNative} - o número de patronos nativos no museu.
{NumberOfMuseumPatronsTourist} - o número de turistas no museu. No momento, a quantidade (número de patronos nativos e turísticos no museu) é definida rigidamente, mas a proporção dessas categorias pode variar.
{UseOnlyHomeless} - use apenas os sem-teto.
{UseOnlyUnplayedHouseholds} - use apenas domicílios não exibidos.
{UseOnlyUnplayedHouseholdsPets} - use apenas animais de estimação de famílias não jogadas.
onde o valor 1 - use o comando, 0 - não use
Quando você altera as configurações, precisa reinserir o lote.
RemoveLotDependency - se definido como 1 (o padrão é 0), remove a dependência do lote para os trabalhos. ( Por exemplo, se você tem duas barras em uma cidade, o jogo precisará de dois NPC Bartenders diferentes por padrão, mas se você remover a dependência de lote, um barman trabalhará em qualquer bar da cidade).
RemoveRegionDependency - se definido como 1 (o padrão é 0), remove a dependência da região das tarefas. ( Por exemplo, se você tem duas bibliotecas em duas cidades, o jogo precisará de dois Bibliotecários NPC diferentes por padrão, mas se você remover a dependência da região, um bibliotecário irá trabalhar em qualquer biblioteca).
Portanto, se você definir a configuração como 1, deverá diminuir a contagem de NPCs necessária para 1 para cada trabalho.
DoNotGenerateWeirdo - Weirdos (como o Racoon Weirdo) não serão gerados.
A configuração DisableShifts agora funciona para todos os trabalhos.
{NumberOfStrangervilleVenueSims} - o número de Sims Militares no Strangerville Bar e no Scientist + Conspiracist simula na Biblioteca Strangerville. Pois o cenário da biblioteca define a contagem geral de sims, mas a proporção de Cientistas / Conspiradores pode variar. A configuração padrão é 1.
{NumberOfStrangervilleVenueSims} - o número de Sims Militares no Strangerville Bar e no Scientist + Conspiracist simula na Biblioteca Strangerville. Pois o cenário da biblioteca define a contagem geral de sims, mas a proporção de Cientistas / Conspiradores pode variar. A configuração padrão é 1.
{NumberOfStrangervilleWalkbySims} - o número de Military + Scientist + Conspiracist + Agents walkby sims. A definição define a contagem geral de sims, mas a proporção de Sims Militar / Cientista / Conspiracionista / Agente pode variar. A configuração padrão é 1.
Outras alterações:
- o menu pop-up npcc foi otimizado
- Corrigido um erro com a configuração {DoNotGeneratePetWalkersAndHomelessPets}
- baixou o número de Sims infectados necessários para o jogo
- adicionou NPCJobs de Strangerville ao menu AssignNPCJob: Military, Scientist, Conspiracist, Agent e Infected. Isso só está disponível para sims sem-teto ou sims que já vivem em Strangerville
- {DisableOutfitChange} - configuração de teste adicionada que desabilita modificações de roupa para caminhadas e turistas, como chapéus / óculos / meias / meias-calças / pulseiras. A configuração padrão é 0 - desativada, defina como 1 para ativar
Instalação
Descompacte e coloque o arquivo .ts4script na sua pasta Mods ou um nível abaixo, por exemplo,
Mods \ NPCC.
Os mods de script devem estar habilitados em suas opções de jogo para que este mod funcione corretamente.
Mods \ NPCC.
Os mods de script devem estar habilitados em suas opções de jogo para que este mod funcione corretamente.
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