NPCC Control 1.3.8b

Por: Flávia De Vanderberg - outubro 09, 2024

Descrição da modificação 


Mod evita a criação de novos NPCs, forçando o jogo a usar os sims já criados. Com as configurações padrão, apenas os sims sem-teto não jogados são usados. 

Para ver e alterar as configurações, no prompt de comando, digite 
npcc.settings 

Para alterar as configurações, no prompt de comando, digite sem os parênteses 
npcc.settings {command} {value} 

Por exemplo, 
npcc.settings useonlyhomeless 0 

Ou através do arquivo npcc.cfg, que cria imediatamente após o início do jogo na pasta onde o mod está instalado. Pode ser editado no Notepad ou no Notepad ++ (TextEdit no Mac). 

Descrição dos comandos: 


{DisableShifts} - desative os turnos de trabalho. A configuração afeta as barras em todas as cidades. Então, um barman vai trabalhar o dia todo (no jogo, por padrão, há três turnos de trabalho 6: 00-14: 00, 14: 00-22: 00, 22: 00-6: 00, em que três bartenders são nomeados ). 
{DisableUseOnlyHomelessForNormalCareer} - desativa somente os Sims sem-teto para carreiras de detetive / cientista / médico (isto é, quando {1} usa todos os sims, {0} apenas mendigos são usados). 
{DoNotGenerateAliens} - não geram alienígenas disfarçados; controla alienígenas no bar e seu mundo. 
{DoNotGenerateBears} - não gera ursos. 
{DoNotGeneratePetWalkersAndHomelessPets} - não gera pet walkers e animais de estimação desabrigados, ele também controla os fantasmas de animais de estimação gerados no cemitério de animais de estimação. 
{DoNotGenerateSickPets} - não geram animais doentes (não serão criados animais novos para clínicas veterinárias, mas os existentes serão retirados). 
{DoNotGenerateTragicClown} - não gera um Palhaço Trágico. 
{DoNotGenerateVampiresWalkBy} - não gera transeuntes de vampiros. 
{NumberOfBarflies} - o número de barflies. A configuração funciona para todos os bares em todas as cidades. 
{NumberOfJungleMarketplaceCraftVendors} - o número de fornecedores no mercado de selva. 
{NumberOfJungleMarketplaceNativeCustomers} - o número de clientes nativos no mercado de selva. 
{NumberOfJungleMarketplaceTourists} - o número de turistas no mercado da selva. No momento, a quantidade (número de clientes nativos e turistas no mercado) é definida rigidamente, mas a proporção dessas categorias pode variar. 
{NumberOfMuseumPatronsNative} - o número de patronos nativos no museu. 
{NumberOfMuseumPatronsTourist} - o número de turistas no museu. No momento, a quantidade (número de patronos nativos e turísticos no museu) é definida rigidamente, mas a proporção dessas categorias pode variar. 
{UseOnlyHomeless} - use apenas os sem-teto. 
{UseOnlyUnplayedHouseholds} - use apenas domicílios não exibidos. 
{UseOnlyUnplayedHouseholdsPets} - use apenas animais de estimação de famílias não jogadas. 

onde o valor 1 - use o comando, 0 - não use 

Quando você altera as configurações, precisa reinserir o lote. 


RemoveLotDependency - se definido como 1 (o padrão é 0), remove a dependência do lote para os trabalhos. ( Por exemplo, se você tem duas barras em uma cidade, o jogo precisará de dois NPC Bartenders diferentes por padrão, mas se você remover a dependência de lote, um barman trabalhará em qualquer bar da cidade).
RemoveRegionDependency - se definido como 1 (o padrão é 0), remove a dependência da região das tarefas. ( Por exemplo, se você tem duas bibliotecas em duas cidades, o jogo precisará de dois Bibliotecários NPC diferentes por padrão, mas se você remover a dependência da região, um bibliotecário irá trabalhar em qualquer biblioteca). 
Portanto, se você definir a configuração como 1, deverá diminuir a contagem de NPCs necessária para 1 para cada trabalho.
DoNotGenerateWeirdo - Weirdos (como o Racoon Weirdo) não serão gerados.
A configuração DisableShifts agora funciona para todos os trabalhos.

{NumberOfStrangervilleVenueSims} - o número de Sims Militares no Strangerville Bar e no Scientist + Conspiracist simula na Biblioteca Strangerville. Pois o cenário da biblioteca define a contagem geral de sims, mas a proporção de Cientistas / Conspiradores pode variar. A configuração padrão é 1. 
{NumberOfStrangervilleWalkbySims} - o número de Military + Scientist + Conspiracist + Agents walkby sims. A definição define a contagem geral de sims, mas a proporção de Sims Militar / Cientista / Conspiracionista / Agente pode variar. A configuração padrão é 1. 
Outras alterações:
  • o menu pop-up npcc foi otimizado
  • Corrigido um erro com a configuração {DoNotGeneratePetWalkersAndHomelessPets}
  • baixou o número de Sims infectados necessários para o jogo
  • adicionou NPCJobs de Strangerville ao menu AssignNPCJob: Military, Scientist, Conspiracist, Agent e Infected. Isso só está disponível para sims sem-teto ou sims que já vivem em Strangerville
  • {DisableOutfitChange} - configuração de teste adicionada que desabilita modificações de roupa para caminhadas e turistas, como chapéus / óculos / meias / meias-calças / pulseiras. A configuração padrão é 0 - desativada, defina como 1 para ativar

Instalação 


Descompacte e coloque o arquivo .ts4script na sua pasta Mods ou um nível abaixo, por exemplo, 
Mods \ NPCC. 
Os mods de script devem estar habilitados em suas opções de jogo para que este mod funcione corretamente. 

DOWNLOAD


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