Wicked Whims (15/05/2023)

Por: XxAndrexX - maio 15, 2023

DESCRIÇÃO

WickedWhims é um mod para The Sims 4 que oferece sexo animado explícito, interações de nudez, interações de exibicionismo, aprimoramentos de relacionamento e melhorias de jogabilidade. Novas interações personalizadas, mecânicas personalizadas, habilidades personalizadas, características personalizadas, moodlets personalizados, caprichos personalizados, reações personalizadas, clubes personalizados, animações personalizadas, suporte a interações de nudez e autonomia de sexo, progressão de história personalizada e modificações no jogo existente. 

The Sims 4 - Wicked Whims (18+) Russificador em anexo

NOVIDADES DO MOD:

Leva apenas alguns segundos para causar uma boa impressão, mas pode demorar um pouco para impressionar alguém com sua personalidade.
Boa aparência, boas maneiras, parecer otimista e ser respeitoso não é o que você foca quando tenta construir química.
Impressionar alguém com sua personalidade é muito mais profundo e normalmente requer algum nível de compatibilidade ... a menos que você esteja escondendo quem você realmente é.
Estabelecer um relacionamento não depende da compatibilidade, mas certamente ajuda a acelerar o processo.
Então você está disposto a fingir quem você realmente é, apenas para se aproximar rapidamente de alguém?

 

Arquétipos de Personalidade

Embora a personalidade das pessoas amadureça com o tempo, ela permanece razoavelmente consistente, e com isso em mente, cada Sim recebe um ou dois Arquétipos de Personalidade que combinam com seus traços. Esses arquétipos de personalidade identificam quem realmente são os Sims, mas isso não os força a serem vistos como tal.
Os Arquétipos de Personalidade Correspondente ajudam os Sims a determinar se são compatíveis e permitem impressionar com sua visão semelhante do mundo. Aparecendo como compatível permite construir química, que posteriormente permite impressionar e instantaneamente impulsionar o relacionamento.

 

Sábio Sims buscam sabedoria e se concentram em encontrar a verdade em todas as situações. No entanto, sua natureza de busca de conhecimento faz com que pensem demais e não atuem o suficiente. Os Sims interessados ​​e focados no conhecimento provavelmente acabarão sendo um Sábio. 
Os Sims do Artista se esforçam para criar coisas de valor duradouro e alcançar sua visão. Em muitos casos, no entanto, o medo de não ser excepcional impede seu crescimento.
Os Sims que são criativos e interessados ​​em criar provavelmente acabarão sendo um Artista.
Heróis Sims estão ansiosos para demonstrar coragem para provar seu valor e confiança. Posteriormente, eles podem parecer arrogantes ao procurar por falhas nos outros para se sentirem bem consigo mesmos ou escolherem brigas.
Os Sims que têm certeza de si e estão sempre prontos para lutar provavelmente acabarão sendo um Herói.
Cuidador Sims são movidos por sua empatia e compaixão para proteger e cuidar. Infelizmente, outros podem explorar sua boa natureza para seus próprios fins.
Os Sims que estão focados em construir uma família e cuidar dos outros provavelmente acabarão sendo um cuidador.
Jester Sims vive pelos momentos de alegria, humor e tolice. Muitas vezes, porém, eles são irresponsáveis, desperdiçando tempo brincando em vez de se concentrar em seus objetivos.
Sims que são bem humorados, extrovertidos e talvez um pouco desajeitados provavelmente acabarão sendo um Jester. 
 
A positividade e a felicidade de Sims inocentes têm um grande poder para elevar os outros. Mas eles podem parecer muito infantis e sua perspectiva otimista faz com que eles sejam ingênuos demais.
Os Sims que são alegres, bondosos ou bons na natureza provavelmente acabarão sendo Inocentes.
 Amante Sims anseiam por intimidade, vivem para experimentar prazer e são muito apaixonados. No entanto, com o desejo de evocar o amor nos outros, correm o risco de perder sua própria identidade e parecer superficial.
Os Sims que são muito românticos, amorosos ou procuram prazer, provavelmente acabarão sendo um Amante.
 Os sims Gananciosos se concentram em gerar o máximo de receita possível e economizar o máximo de capital possível, independentemente das consequências. Mas a abordagem mesquinha da realidade faz com que pareçam egoístas, invejosos e vilões.
Os Sims que estão focados apenas em ganhar dinheiro, parecerem esnobes ou simplesmente malvados provavelmente acabarão gananciosos.
Everyman Sims só quer pertencer e se sentir como parte de alguma coisa. Eles não têm qualquer identidade distinta e raramente se destacam.
Os Sims que não se encaixam em nenhum Arquétipo de Personalidade específico acabam sendo apenas um Everyman. Isso ocorre quando Sim não tem traços definidores de personalidade ou possui traços de personalidade conflitantes.

A personalidade dos Sims pode mudar com novas características que eles ganham ao longo da vida, mas isso é uma ocorrência bastante rara.
 Interações Sociais
Saber o que é significativo na vida de alguém e aprender sua personalidade é a chave para impressionar. Conheça-os, discuta interesses, entre em conversas profundas e tente encontrar tópicos que ressoem com sua personalidade.
Todo Arquétipo de Personalidade está associado a tópicos de conversação correspondentes e inclui interações sociais extras. Discutir coisas relacionadas a certas personalidades permite reconhecê-las em Sims e construir a química. Essa química afeta diretamente a impressão Sim.
Uma boa impressão melhora instantaneamente o relacionamento e facilita a conexão sem conhecer profundamente a outra pessoa. Essa é uma ótima base para construir o relacionamento mais rapidamente.

Habilidades sociais
Diversas conversas com várias pessoas melhoram imensamente a sua experiência social, o que se reflete nas habilidades de carisma e persuasão adquiridas.
A habilidade Carisma ajuda muito ao tentar aprender a personalidade dos Sims e acelera o processo de impressionar. É recomendado melhorar o seu carisma antes de tentar impressionar alguém, especialmente quando se pensa em fingir uma personalidade.
A habilidade Persuasão tem um grande efeito em impressionar os Sims e diminui a chance de serem descobertos quando estão fingindo. Impressões bem-sucedidas facilitarão e tornarão mais persuasivas. Aprender boas habilidades de persuasão é difícil, mas definitivamente vale a pena.

Personalidade Falsa
Infelizmente, apenas cerca de 15% a 20% da população de Sims é compatível, o que significa que, se você quiser impressionar alguém, talvez seja necessário fingir. Isso não é tão ruim quanto parece, já que impressionar é apenas um elemento temporário da construção do relacionamento, não para sustentá-lo.
Ao decidir fingir, o foco é aprender a personalidade do Sim conhecendo-os, discutindo interesses e simplesmente falando. Melhorar a habilidade Carisma acelera o processo também. Brute forçando sua personalidade falsa só vai fazer você aparecer como um poser e arruinar o relacionamento.
Contanto que você prepare e aprenda a personalidade do Sim, não há nenhuma desvantagem imediata em tentar uma saída falsa.

Personalidade Social
As conexões sociais são uma questão delicada que pode ser facilmente perturbada quando uma pessoa enganadora se junta. 
Tentando experimentar todas as personalidades em um Sim para ver quais cliques irão falhar rapidamente. Os Sims não são tão estúpidos e podem dizer quando você é brutal forçando seu caminho para o relacionamento. O que você vai acabar é um relacionamento arruinado e ser visto como um poser.
No futuro, fingir sua personalidade com um alto número de Sims será prejudicado. Mentir para todos eventualmente falha e faz você parecer um poser aos olhos de todos.

sexo
Introduzidas animações sexuais ordenadas
Adicionada a configuração "Posição do botão de classificação da animação"
Agora, a classificação está disponível durante o sexo ao vivo, para gerenciar listas de reprodução e para uma opção de animação. O botão de classificação é exibido na parte superior de cada lista de animações, por padrão, e o tipo de classificação selecionado é salvo separadamente para cada uma dessas listas.

Você pode personalizar a exibição do botão de classificação usando o parâmetro "Posição do botão de classificação da animação" nas configurações de "Interação sexual".


image.png.6c1d2fdc1243df59d280b688927492e7.png
As camas abertas de Murphy agora são reconhecidas como camas de casal regulares.
A opção Sempre receber, definida como metade, agora funcionará com o Teleporte instantâneo

Servo sexual [Universidade]
Servo Sims agora disponíveis para interações sexuais
Adicionado servo-pênis padrão para servo masculino da MiniGiles
Você pode encontrar mais conteúdo MiniGiles aqui: Patreon,  LoversLab

O próprio pênis ainda precisa de alguns ajustes antes de estar totalmente pronto, mas você já pode instalá-lo.

image.thumb.png.5fd0ece31da68890c8137a3552e90edc.pngimage.thumb.png.3f5a2297db28173876fb548302d3c22f.png






Sex Tech
Os objetos usados ​​para o sexo agora usam o novo recurso de reinicialização suave
Uma nova recarga suave de objetos foi introduzida para lidar com o estado de mudança dinâmica da cama de Murphy. Ela pode limpar o objeto de qualquer informação desnecessária quando usada para o sexo, mas manter sua forma.
Corrigido um erro devido ao qual os sims ficavam presos quando nenhuma animação era encontrada.

Ciclo menstrual
Adição de interação com o "Check Period Tracker" (não consegui traduzir "Check Period Tracker" de maneira diferente) no telefone de Simov
Com uma aplicação simples, os sims agora podem verificar as informações atuais do ciclo menstrual, que incluem PMS, dados de período e fertilidade.
Adicionado Wicked Chill Pills para ajudar a suprimir mudanças de humor menstruais
O Wicked Chill Tablets suprime as mudanças de humor durante o Sim PMS / Period por 24 horas. Eles não ajudam no sangramento menstrual e não afetam a fertilidade. Você pode comprá-los através de um computador ou através do Compra/Venda.

image.thumb.png.980477962383092cef46ba57ca9c80a9.png

A força do fluxo sanguíneo do Sim não afeta mais a duração dos tampões ou absorventes.
Como não há maneira no jogo de aprender sobre o poder do fluxo sanguíneo ou de controlá-lo, isso afeta diretamente a destruição de tampões / absorventes, não a melhoria.

No entanto, com que freqüência o vazamento de compressas / compressas ainda depende da força do fluxo sanguíneo, uma vez que a probabilidade de sua ocorrência depende do tempo. É isso que pode ser previsto e evitado.


O uso automático de cotonetes e absorventes agora exige que a autonomia do Sim seja ativada
O uso automático de tampões e almofadas agora está definido para cada sim, e não para todos
Isso permite que você configure o uso automático de tampões e absorventes de acordo com um certo estilo de vida dos sims, em vez de forçar todos os sims a obedecer às regras globais definidas nas configurações.
Os manipuladores e compressas de zaragatoa mostram agora quanto
A duração depende do "Modo de uso automático" selecionado e do recurso "Absorvência extra". Este é um indicador de quanto tempo deve ser substituído. Sims que usam cautelosamente o uso automático terão um humor mais curto, enquanto sims que usam um uso automático realista terão um humor mais longo. Isso reflete o aspecto de risco e recompensa de tampões e absorventes, pois o risco de retê-lo por mais tempo significa que menos absorventes serão usados, mas eles podem vazar devido a mantê-los por tanto tempo.

O uso de um forro ou tampão agora é feito com um vaso sanitário, banheiro ou banheiro público.
Adicionada configuração avançada “Use o banheiro para trocar o absorvente / tampão” para controlar a necessidade de usar o banheiro para o absorvente ou absorvente
Mudar o absorvente ou o tampão do inventário dos Sims agora os direcionará para o banheiro mais próximo, a menos que sejam usados ​​diretamente no banheiro. Esse comportamento é opcional e pode ser desativado nas configurações.

Tomar pílulas anticoncepcionais não afeta mais a menstruação
As interações de higiene agora suprimem o sangramento menstrual por 1 hora de jogo
Sangrar sem um cotonete ou almofada leva 1 hora no jogo antes de manchar as roupas do Sim

Dividir a parte inferior do sim por padrão não remove mais o painel do sim
Adicionadas configurações avançadas "Remover painel ao remover" para remover o painel de controle da parte inferior do sim.

Cada sim agora tem um tempo de ciclo menstrual individual.
É menos provável que, para vários Sims na mesma casa, o ciclo menstrual seja sincronizado.
A aparência da TPM agora depende da duração do ciclo menstrual.

Adicionada a configuração avançada 'Período de ação do Moodlet' para desativar o humor periódico
Adicionada opção avançada "Sangramento periódico" para desativar o humor hemorrágico
Se você estiver procurando apenas alterações de humor e sem sangramento ou hemorragia, mas não há alterações de humor ou não existe, e você apenas possui um sistema de fertilidade do ciclo menstrual, pode usar essas configurações para fazer isso.

Função do ciclo menstrual reprojetada e otimizada

Controle de natalidade
A caixa de preservativos agora vem com 21 preservativos multicoloridos ao preço de 85 simoleons
Os preservativos agora são introduzidos por todos os sims na interação sexual.

Os Sims agora removem preservativos durante o sexo, o que por padrão não pode causar gravidez
Configuração adicionada "Remoção automática de preservativos para sexo sem gravidez" para desativar a remoção automática de preservativos durante o sexo sem gravidez

Substituiu a configuração "Uso automático do controle de natalidade" pelas configurações "Uso automático de preservativo" e "Uso automático de pílulas" para controlar o uso automático do controle de natalidade

As pílulas anticoncepcionais agora sempre funcionam quando o humor está presente
Depois que a pílula anticoncepcional for usada, ela atuará até que o humor da pílula anticoncepcional seja exibido. Sua força depende de quanto tempo resta antes da data de validade.

Isso deve ajudar a evitar confusão quando o sim não pode engravidar, mesmo após o controle da natalidade não parecer mais eficaz, embora sua força ainda esteja diminuindo.

Sims NPC não precisam mais de pílulas anticoncepcionais em seu inventário para usá-las

Gravidez
Os Sims agora podem conceber uma criança várias vezes ao dia
A concepção bem-sucedida agora pode ocorrer a cada três dias.
Teste de nascimento já está disponível nas prateleiras
Teste de fertilidade facilita a simulação de uma bexiga
Traço de Prêmio Estéril Removido
A existência da característica "Infertilidade" é completamente desnecessária, pois basta mudar a instalação da gravidez de Sim para CAS para obter exatamente o mesmo efeito.
O potencial de aborto espontâneo é interrompido mais rapidamente
Probabilidades reequilibradas de aborto
Os filhos ainda não nascidos são agora adicionados ao pedigree
Foi adicionada a opção "Abortamento espontâneo para adicionar filhos" para controlar a adição de filhos não nascidos à árvore genealógica
Se você não estiver atualizado, a compatibilidade cruzada entre o WickedWhims e os medicamentos basais aumenta a probabilidade de um aborto espontâneo por abuso de drogas.

Nudez
A autonomia "Naked Sleep" e "Nude Training" agora são permitidas em qualquer 
casa para sims exibicionistas.

De outros
Corrigido o comando 'ww.preference_random' que não funciona com a atração ativada Corrigidos os manipuladores de atualização ao salvar

Esta versão do mod apenas funciona nos The Sims 4 mais recente!

!!! Amigos para que você não se apresse através das seções do site do criador do mod, estamos disponibilizando um pack com todas as animações que pude encontar no site LOVERLABS. TODAS RECENTES. Contém também "materiais adicionais" - para você pode despir os Sims e remover a censura, objetos para poses sexuais , traços e carreiras e agora roupas sexuais para seus sims realizarem suas mais safadas fantasias! Assim é muito melhor para jogar, você vai concordar, na minha opinião, é parte integrante do mod, tudo nas melhores tradições de manter sempre atualizado para vocês.  A tradução PT-BR não é a Guerdesr é de outra pessoa com a aprovação do TURBO DRIVER criador do mod.

Poses + Animações para WickedWhims 

Tendo baixado nosso pack que já vem com as poses animações do mod Wicked Woohoo no jogo The Sims 4, e agora você descobrirá o mais novo lado do video game, e a censura é removida da imagem do processo mais especial. Infelizmente, a modificação em si não fornece uma ampla gama de animações, texturas, lugares e poses para os ouvidos. Mas os fãs de videogames não deixaram esta omissão e sem a ajuda de outros estão desenvolvendo add-ons para este mod.
Uma das modificações mais populares junto com as texturas dos personagens são poses para o Whohoo no Sims 4. A abundância disso às vezes obscurece as fantasias dos jogadores. As animações de Whohoo podem ser aplicadas em lugares específicos no mundo do jogo. Portanto, o processo de animação na mesa não inclui na cama, mas isso é tudo de bom grado! Levará tempo para tentar tudo. Para aqueles que não gostam de pesquisar e esperar em algumas animações, há uma lista de lugares e posições suportados. 

MODO DE INSTALAÇÃO


1. Faça o download e abra o arquivo. 
2. Abra a pasta com o jogo Sims 4 Mods por padrão: 
Documents \ Electronic Arts \ The Sims 4 \ Mods 
3. Descompacte e coloque tudo na pasta mods esatamente como você baixou . 
Não altere nada! 
4. Verifique as configurações no jogo se seus scripts estão ativados. 
5. Faça um backup (apenas no caso) de seus salvamentos - por padrão, a pasta Documents \ Electronic Arts \ The Sims 4 \ save
6 - Vá jogar e seja feliz!

F.A.Q


Encontramos e excluímos os arquivos que causavam um
bug estranho rosto dos sims os deixando deformados, tipo esqueleto. Agradecemos as pessoas que nos ajudaram a encontrar esses arquivos.

Se você tiver algum desses arquivos :
"CIEN" , "DENTON RING", "BODYSELECTOREVE" recomendamos que vc os exclua IMEDIATAMENTE!!!

aviso importante !!!



EU VI POR AI PESSOAS NO FACEBOCK POSTANDO NOSSO PACK E NOSSA TRADUÇÃO SEM NOS DAR OS CRÉDITOS. PAREM DE SAFADEZA! 
OU IREMOS PARAR DE TRAZER WICKED IGUAL PARAMOS DE 
TRAZER O BASEMETAL SE ISSO CONTINUAR! RECARDO DADO.

LINKS DE DOWNLOAD 

Escolha o link abaixo que melhor te agrade.

⇩⇩apenas o WICKED SEM TRADUÇÃO INCLUSA⇩⇩


ANTES DE COMENTAR DIZENDO QUE 
NÃO CONSEGUIU BAIXAR, VEJA O VÍDEO ABAIXO
ATENÇÃO USE O 7ZIP PARA EXTRAIR!!!
NÃO USE WINRAR, PODE DAR ERRO!

⇩⇩⇩PACK DE COISAS PARA WIcKED EM PARTES⇩⇩ 


SEMPRE QUE ESTIVER-NOS UPANDO AS 8 PARTES TENHA PACIÊNCIA E BOM SENSO. 
NADA DE VIR COMENTAR:  
"LINK QUEBRADO" OU "CADE A PARTE TAL" 
APRENDA A ESPERAR, JUBILEU!

ATENÇÃO DEVIDO A RECLAMAÇÕES SOBRE O TAMANHO DO ARQUIVO DO PACK, RESOLVEMOS DIVIDIR ELE EM VÁRIAS PARTES PARA FACILITAR O DOWNLOAD DE QUEM  TEM INTERNET FRACA. VOCÊ PRECISARÁ DE TODAS AS PARTES PARA PODER EXTRAIR!!!        


ULTIMA ATUALIZAÇÃO:15/02/2023

 ATENÇÃO USE O 7ZIP PARA EXTRAIR!!! NÃO USE WINRAR, PODE DAR ERRO!
OBS: DESCULPA, NÃO SABEMOS CRIAR TORRENT.


  ⇩⇩⇩APENAS A TRADUÇÃO⇩⇩⇩


 ESSA TRADUÇÃO NÃO FOI FEITA POR NÓS. 
CRÉDITOS SOMENTE A CRIADORA DA TRADUÇÃO
ATENÇÃO USE O 7ZIP PARA EXTRAIR!!! NÃO USE WINRAR, PODE DAR ERRO!

  ⇩⇩⇩APENAS AS ANIMAÇÕES⇩⇩⇩



ATENÇÃO USE O 7ZIP PARA EXTRAIR AS QUATRO PARTES!!! 
NÃO USE WINRAR, PODE DAR ERRO!


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO:15/05/2023

CONFIGURAÇÃO PROGRAMADA


Extraia o arquivo compactado colocando a pastinha WickedWhimsSettings dentro da pasta de seu Wicked que está em sua pasta MODS. E para ativar abra o jogo, e nas configurações do wicked escolha importar. Escolha a opção mais recente. Pronto, putaria liberada. ( ͡° ͜ʖ ͡°) 
 

SOBRE A TRADUÇÃO ALTERNATIVA PT-BR


Faça o download do arquivo correspondente à sua versão do WickedWhims e descompacte o conteúdo de .rar na pasta onde você instalou o WickedWhims.

RESPONDENDO A DÚVIDAS COMUNS:


Pergunta : Isso não funciona para mim.

              Você poderia atualizá-lo?

Resposta : As traduções não precisam ser atualizadas, a menos que o criador do mod tenha adicionado novas linhas. Então seja paciente e aguarde o criador do mod liberar o arquivo para que seja atualizada a tradução.


Pergunta: Por que ainda está saindo algumas frases em inglês?
Resposta : O mais provável é que as linha adicionais de tradução ainda não farão adicionadas do patch de tradução ou talvez você tenha arquivos duplicados em outras pastas, certifique-se de que não é o caso e sempre mantenha sua pasta de mods organizada e atualizada. Se ainda assim não funcionar, é possível que o arquivo tenha sido corrompido quando você fizer o download ou descompactá-lo, tente novamente. Também pode ser porque você tem uma versão não compatível.

Pergunta: Funciona com a versão X do jogo?
Resposta: As traduções não dependem da versão do jogo que você tem. Para saber se funciona, o que você deve observar é a versão do WickedWhims que você instalou.


Pergunta: Você tem permissão do criador do mod
para traduzi-lo?

Resposta: Sim, NÓS TEMOS. mas as vezes indicamos 
a tradução de outras pessoas também  ...

  • Compartilhar:

Você Poderá Gostar Também

2 comentários

Ao comentar, aguarde que vamos lhe responder suas dúvidas mais que rapidamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Mods geralmente ativam segredos escondidos dentro do cristal dos Sims. Todos os materiais no site são de propriedade de terceiros, porém as traduções na maioria são de nossa equipe. Permitimos que terceiros as usem desde que nos dê os créditos e não sejam usados sem permissão. Mundo Sims Official 2003🔹2022