Slice Of Life - Pedaço Da Vida 4.8

Por: Flávia De Vanderberg - dezembro 31, 2020


Requer: Jogo Base

DESCRIÇÃO


Este mod se concentra em adicionar mais realismo ao jogo! Este mod adiciona mudanças físicas aos sims baseados em humor, novos buffs e um menu de celular que é muito parecido com o mod de mídia social! Este mod aplica-se a todos os Sims, mesmo os Sims NPC. Se você baixou o mod de mídia social apenas para as "interações de telefone", então você pode simplesmente fazer o download deste mod, porque não é baseado em seguidores.

Como o telefone funciona? - Para usar o telefone para mensagens de texto, você precisará saber sims fora de sua casa ou os Sims em sua família precisarão estar longe de casa.



Atenção: O foco principal do mod foi as mudanças de aparência e o addon bêbado. Em atualização futura será adicionar mais buffs, mais aplicativos ao telefone e mais interações! De acordo com a criadora do mod.



Mudanças de aparência: 
- Olhos lacrimosos quando tristes.
- Cara corada quando apaixonados.
- Rosto embaraçado quando envergonhado.
- bochechas vermelhas quando bêbadas.
- Cara vermelha quando os sims precisam vomitar.
- Espinhas ao ter acne.
- Lacunas ao perder dentes.
- As mãos sujas estão sujas.
- Cortes e ataduras quando feridos.


- Rosto machucado ao perder uma briga.
- Rosto vermelho quando os sims têm que vomitar.
- Espinhas ao ter acne.
- Lacunas ao perder dentes.

Isso não é permanete Jubileu! <3

Mudanças no jogo

- Embebedar-se!
Os Sims podem ser um tipo diferente de bêbado todas as vezes

- Acne!
Os Sims poderão ter acne.
- Perca um dente!
As crianças serão capazes de perder dentes! Eles terão faltando dois dentes da frente de cada vez embora. Acontece quando as crianças estão comendo!

- Melhorias no telefone!
Você terá um telefone melhor! Ele irá funcionar semelhante ao mod de mídia social! Você terá que clicar no seu sim para usá-lo. Mais opções aparecerão quando você tiver certos relacionamentos ou quando seu sim estiver de certo modo!
App amor testador requer um relacionamento romântico! <3

Tenha um pesadelo, apaixone-se pelo ator de TV, crescendo sim (mudanças no corpo), etc ...

- Respiração fedorenta!
Isso basicamente dará aos seus sims uma razão para escovar os dentes! Se a sua higiene é baixa, há uma chance de você ficar com ar fétido. Tudo que você precisa fazer é escovar os dentes para se livrar do mau hálito! Às vezes leva alguns pincéis!

Posso Alterar Recursos de Rosto?
Se você não estiver mais de acordo, mas os recursos do rosto estiverem travados, use o menu de configurações do SOL para excluí-los.

Não quer ficar bêbado?
Se você estiver usando mod bêbado basemental mas ainda quer esse mod você pode remover os buffs bêbados usando o menu de configurações SOL. Se você não quer mais que seu sim fique bêbado, pode remover os buffs usando o menu de configurações também.

Novos aplicativos!
Apps ajudará a construir diferentes tipos de habilidades! Por exemplo, se você tem o mod explorar você pode construir a habilidade de jogo com o aplicativo de poker! Se você não tem o mod explorar, ele irá apenas construir a habilidade lógica!

Ex: O magnata do shopping cria habilidades ocultas de varejo! <3

Apresentando o instalador e o atualizador automático ~



O instalador instalará o mod da fatia da vida da maneira correta e oferecerá uma atualização sempre que eu publicar uma atualização. Você também pode clicar manualmente no atualizador para verificar se há atualizações!


Sistema de drama:

- Quantidades mais baixas de dinheiro virão dos textos quando as pessoas lhe enviarem dinheiro.
- Consertado o comprimido da ampulheta. Isso fazia os sims ganharem peso em vez de perderem peso.

Sistema de telefone:
- Pedir comida foi alterado para "pedir panquecas", vem com um humor bonito!
Sistema de personalidade:

Agora, seus sims podem ter diferentes tipos de personalidade, baseados nos tipos de personalidade humana. Você poderá escolher entre 16 tipos de personalidade ou deixar o jogo autonomamente escolher um. Se você não está interessado ou não deseja que certos sims tenham um tipo de personalidade, você pode remover esse sistema ou usar a opção para impedir que o sim obtenha um.

O que eles fazem?
Essas características afetarão a vida social, emoções, motivos, habilidades, carreira e autonomia dos seus Sims. Cada um deles terá hobbies / atividades de que desfrutam e se sentem mal se não conseguirem fazê-lo por um tempo.



Revisão da emoção:

Ciclo menstrual (Altamente solicitado)
Como funciona?
Você receberá um bônus que informa a data oficial de início do seu ciclo menstrual. Seu sim deve ter idades entre adolescente e adulto para poder começar seu ciclo. O ciclo durará 2 dias sim e retornará 12 dias depois.


Todo mundo terá seu período ao mesmo tempo?
Não, mas alguns sims podem acabar com períodos de sincronização.
E se algumas mulheres não estiverem cuidando de si mesmas?
Você pode clicar neles e escolher a opção "resolver ciclo menstrual"
Terei que fazer algo extra durante os ciclos?
Não, não é altamente detalhado, como caprichos malvados, onde há itens para que até os NPCs possam cuidar completamente de seu ciclo. Se você quer ter um ciclo altamente detalhado, eu recomendo o mod caprichos, porque ele tem objetos e tudo!

WickedWhisn e Basemetal Drugs compatíveis?
Sim, e eles também oferecem opções para desativar alguns recursos do mod

E se eu não quiser menstruar?
Apenas exclua o pacote menstrual da pasta de sistemas.

Sistema do corpo:
- Os Sims agora estão cientes dos tipos de corpo.
- Você pode ficar inseguro com o seu corpo, mas isso pode ser alterado com um elogio, um sentimento de confiança ou um impulso no espelho.
- Você pode arruinar, consertar ou aumentar a confiança no corpo de alguém.
- Agora você pode verificar as medidas do seu corpo. (os resultados serão um moodlet)

Alterações no jogo
Essas mudanças adicionam mais recursos de jogabilidade ou realistas para seus sims.

Embebedar-se!
Os Sims podem ser um tipo diferente de bêbado toda vez

Tenha Acne!
Os Sims poderão ter acne. 
Você pode cuidar da pele para evitá-la.

Cuidados com a pele!
Seus sims podem fazer tratamentos de pele e incentivar outros sims a fazer o mesmo. Esses tratamentos para a pele protegerão o seu sim da acne futura e também há 30% de chance de ele se livrar da acne atual e oferecer um benefício à pele.

Perca um dente!
As crianças poderão perder dentes! Eles terão dois dentes da frente faltando o tempo todo. Isso acontece quando as crianças estão comendo!

Aplicativos de telefone!
Os aplicativos ajudarão a criar diferentes tipos de habilidades! Por exemplo, se você tiver o mod de exploração, poderá criar a habilidade de jogar com o aplicativo de pôquer! Se você não possui o mod de exploração, ele apenas cria a habilidade lógica!


Sistema de doença
Os seus sims podem pegar resfriados / gripes, problemas no estômago, uma DTA (infecção) e ficar com dor de cabeça. Você também pode passar essas doenças e sims de NPCs.

Como curar doenças?
Você pode ir ao médico se o seu sim não estiver se sentindo bem. Você pode ir sozinho ou com a família! Além disso, você pode enviar pessoas de suas cidades para o hospital se elas estiverem doentes, mas você deve se apresentar primeiro


Como prevenir doenças?
Você pode prevenir doenças com uma vacina que as crianças odeiam! Você pode obter um efeito colateral das vacinas!

Sistema de memória
Com o novo sistema de memória, seus sims poderão agora lembrar as coisas que acontecem com eles, mas, como todas as memórias, alguns deles começarão a desaparecer. No entanto, seus sims sempre criarão mais memórias, então não se preocupe com as memórias esquecidas.


O que os sims podem se lembrar nesta versão?1. Casamento
2. Trapaça
3. Divórcio
4. Divórcio dos pais
5. Morte
6. Se Mijar Nas Calças
7. Primeiro beijo
8. Primeiro Woohoo
9. Woohoo
10. Sendo traído
11. Morte por animais de estimação
12. Rompimentos
23. crianças

Sistema das Festas
Seu sim será convidado para festas! Você tem a opção de aceitar o convite ou não. Depois de aceitar o convite, você verá quem o convidou e que tipo de festa você está sendo convidado também.

Sistema SmartPhone
Você terá um telefone melhor! Você pode postar nas mídias sociais ou enviar textos. Você terá que clicar no seu sim para usá-lo. Mais opções aparecerão quando você tiver certos relacionamentos ou quando seu sim estiver de bom humor! Você receberá textos de seus amigos, familiares e amantes. Você também pode enviar textos e obter respostas das pessoas que você escreve.


Mais opções de Woohoo
Agora, os Sims podem ter auto-woohoo, conexões aleatórias e woohoo bêbado. Você pode remover o pacote de conexão autônoma ou aleatória da sua pasta se não estiver de acordo.


O auto-woohoo será feito aleatoriamente apenas uma vez e eles não serão capazes de fazê-lo novamente até que seu buff / humorlet atual expire.

Não quer certas coisas?Você pode excluir quase tudo o que não gosta no SOL, incluindo certas sobreposições de rosto.
A única coisa que você não pode excluir deste mod é o seguinte:

DOWNLOAD

 Como baixar: Clique na logomarca desse blog ai abaixo.
 Postagem original aqui
Creditos da tradução: zLerigou  & Flávia Arullin

  • Compartilhar:

Você Poderá Gostar Também

1 comentários

Ao comentar, aguarde que vamos lhe responder suas dúvidas mais que rapidamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Mods geralmente ativam segredos escondidos dentro do cristal dos Sims. Todos os materiais no site são de propriedade de terceiros, porém as traduções na maioria são de nossa equipe. Permitimos que terceiros as usem desde que nos dê os créditos e não sejam usados sem permissão. Mundo Sims Official 2003🔹2022