Nisa's Wicked Perversions v2.2.6kb - Perversões Sacanas da Nisa (+ 18) + Tradução

Por: omegaskin - dezembro 15, 2023


Nisa's Wicked Perversions PT-BR : Um Gosto de Autonomia!

DESCRIÇÃO E REQUERIMENTOS

  1. Woohoo! Talvez um dia isso seja uma introdução de história!
    Nota Especial sobre Tatuagens
    Eu uso o mesmo sistema que o aplicativo cum do TURBODRIVER usa. Isso significa que as tatuagens (o colarinho, o esmalte, o corante e/ou as restrições de viciados em sexo) encontrarão e usarão um slot CAS não utilizado. Se você não quiser nenhuma dessas tatuagens no seu sim por algum motivo, então você pode usar o comando do console nisa.removetatts e todas as minhas tatuagens serão removidas do seu sim. Você pode ver minhas tatuagens no CAS, mas eu não recomendo aplicá-las a partir daí. Eles estão no CAS para que você possa ter uma ideia de como eles vão trabalhar com suas roupas e aparecer no jogo, apenas. Além disso, atualmente é impossível através de meios normais de jogabilidade obter tanto a mente quebrada aspiração tatt e a esposa Troféu tatt ao mesmo tempo. Eu posso consertar isso, mas está muito baixo na minha lista agora. Minha ideia para essas aspirações é que eles são seus sims obcecados por sexo apenas aspirações. À medida que as coisas se desenvolvem isso pode mudar, especialmente com a forma como pretendo expandir o processo de transformação.
  2. Trilha de Aspiração: Mente Quebrada
    Eu não vou mentir, esta é a pista de aspiração que eu tive mais divertido montando. Graças ao Traço de Aspiração Lusty que vem com esta faixa, e o traço de flor feromonal se você estiver usando, este sim começa muito mais focado em sexo do que o seu sim típico. Mas não é suficiente. Às vezes eles pensam, como sobre borboletas. Porque??? Eles só querem ser todos sobre sexo e ser o brinquedo pessoal do seu outro significante. Os objetivos de aspiração da Mente Quebrada atendem a essa mentalidade. Seu sim terá que flertar muito, ganhar muitos interesses românticos, e foder muito. Esperar... Não, isso não é suficiente. Isso satisfaz a porra da parte, mas que tal destruir o cérebro deles? Bem, oh rapaz, nós temos algo para você! Mais tarde, seu sim terá que usar um monte de drogas e ganhar um vício. Só então seu sim terá podado células cerebrais suficientes para se tornar verdadeiramente viciado em sexo!
  3. Característica da aspiração: Luxúria
    Esses sims cobiçam seus parceiros em um grau embaraçoso. Eles ganham buffs de flerte que aumentam em magnitude quando estão em torno de seus outros significativos, dependendo do nível de relacionamento que eles têm. Dependendo do nível de excitação, eles podem ter um "ponto molhado" que vai deixar os outros ao seu redor desconfortáveis se eles não tiverem uma relação de romance alto com o sim Luxuria.
    Recompensa por Aspiração: Viciado em Sexo
    Este é o traço de recompensa para aqueles que completam a trilha de aspiração Mind Broken. Quando você ganhar essa característica, seu sim também ganhará restrições permanentes, unhas permanentes e esmalte de unha dos dedos e uma tatuagem de pélvis obscena para significar sua escravidão aos seus desejos. Além disso, eles ganharão buffs e debochas quanto mais tempo eles vão sem fazer sexo. Depois do sexo, eles ganharão um buff atordoado para significar como eles são completamente mentalmente gastos depois de satisfazer sua necessidade.
    Trilha de Aspiração: Esposa troféu
    Este sim é tudo sobre tornar-se tão desejável que um sim de classe alta vai colocá-lo no pedestal e lhe dar uma vida fácil. Homens ricos querem que suas esposas troféu sejam virgens antes do casamento... provavelmente, então a aspiração característica Valley Girl será tudo sobre preservar sua virgindade. Qualquer sexo anal ou vaginal e você perde, mas sexo oral e provocações... Como... isso não conta, certo? Claro que não. Para completar essa aspiração o Troféu Esposa sim terá que tonificar seu corpo, aumentar seu carisma, entrar em um clube, ir a encontros, ouvir música pop, assistir tv, e fazer algumas drogas de festa (sem vício necessário desta vez).

    Característica da aspiração: Valley Girl

    Esses sims ganham um buff de flerte enquanto são virgens anais e vaginais antes de completar sua aspiração. Eles ganham uma debuff se perderem a virgindade muito cedo com uma debuff triste ocasionalmente forte adicionado depois.
    Recompensa de Aspiração: Princesa
    Este é o traço de recompensa para aqueles que completam a pista de aspiração da esposa troféu. Quando você ganha essa característica, seu sim também ganha uma coleira permanente em torno de seu pescoço para significar sua realização. Seu marido terá um buff positivo 'Royal Boost' quando em torno de sua 'Princesa' em público aqueles que não têm um alto relacionamento romântico com a princesa terá um flerte 'Royal Aura' buff. Seu sim também perderá o buff virgem junto com qualquer perda de virgindade e ganhará um buff 'Troféu Possuído' (isso é o que eu chamei disso? Realmente?).
    Traço CAS: Flor de fenomonal
    Essa característica vem com um buff de flerte +1, uma área de +2 de efeito flertando com outros sims se o seu sim de flor feromonal ainda não perdeu sua virgindade vaginal, caso contrário uma área de +1 de efeito buff. Um monte de modificadores de estatística e habilidade. Bexiga decai mais rápido, fome um pouco mais lenta, a higiene decai um pouco mais lentamente decai mais rápido (esses sims querem estar perto de outros sims), decaições divertidas mais lentas (ser uma cabeça de ar significa que você entediar menos facilmente), o romance aumenta muito mais rápido e decai muito mais devagar, a amizade aumenta mais rápido e diminui mais rápido (pode mudar a diminuição), o mal aumenta e diminui muito mais lentamente, seu mental, criativo , e as habilidades musicais aumentam a uma taxa muito lenta. As habilidades sociais, infantis, atléticas e físicas aumentam mais rápido. Isso também vem com um monte de caprichos que é importante porque nenhuma das minhas aspirações atualmente tem caprichos próprios.
    Traço CAS: Sexualmente Apertada
    Esta característica é centrada em torno de sims sensíveis com buracos não naturalmente apertados. Esses sims rasgam durante o sexo, com efeitos de textura personalizados de Sexo Anal, Oral e Vaginal (veja as imagens, por exemplo) e ganham fãs de humor negativos por fazer sexo. No entanto, seus parceiros ganham humor positivo dependendo dos buracos que usam, sorte deles. Depois de 6 horas, se o sim sensualmente apertado não se envolver em sexo novamente, então o efeito passa e eles voltam ao normal. No entanto, se eles se envolvem em sexo enquanto ainda estão se recuperando, então mais buffs negativos são aplicados e uma textura soluçando durante o sexo. Embora essa característica não exija, ela combina bem com a característica inflirty. Eu não recomendaria adicionar essa característica a um sim de Flor Feromônio ou colocá-los em uma casa com um.
    Traço CAS: Filha da Lebre da Páscoa
    Este é um traço pseudo-oculto. Filhas da Lebre da Páscoa (DoEH) são filhas de sims que são engravidadas por um coelhinho demoníaco da Páscoa na Páscoa. Esses sims dão à luz sims que não podem dar à luz sims normais, apenas ovos e têm uma autonomia perversa. Você pode fazer do seu sim uma filha da Lebre da Páscoa dando-lhes a característica apropriada encontrada no CAS. E mais na página da Nisas!!!.
Para todas as versões
Súcubos Perversas - Forma Oculta Verdadeira!!

DOWNLOAD


 ATENÇÃO A PARTIR DESSA POSTAGEM A TRADUÇÃO NÃO VEM MAIS DENTRO DO MOD. VOCÊ TERÁ QUE BAIXAR A TRADUÇÃO SEPARADA 
NO SITE DO TRADUTOR. e POR O ARQUIVO DA TRADUÇÃO NA PASTA MODS PARA A TRADUÇÃO FUNCIONAR

MODSBASE

TRADUÇÃO

CRÉDITOS DA TRADUÇÃO:
OMEGASKIN


INSTALAÇÃO:

  1. DESCOMPACTAR O ARQUIVO .WinRAR 
  2. COPIAR E COLAR OS ARQUIVOS .
  3. SE PEDIR PARA SUBSTITUIR, SUBSTITUA.
  4. VÁ NO SITE DO OMEGASKIN E BAIXE A TRADUÇÃO
  5. DESCOMPACTE A TRADUÇÃO E COLOQUE NA PASTA MODS

  • Compartilhar:

Você Poderá Gostar Também

0 comentários

Ao comentar, aguarde que vamos lhe responder suas dúvidas mais que rapidamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Mods geralmente ativam segredos escondidos dentro do cristal dos Sims. Todos os materiais no site são de propriedade de terceiros, porém as traduções na maioria são de nossa equipe. Permitimos que terceiros as usem desde que nos dê os créditos e não sejam usados sem permissão. Mundo Sims Official 2003🔹2022