Slice of Life - Base

Por: MTozato - novembro 26, 2022

SLICE OF LIFE - Base

Requerimentos: Jogo base
Contem arquivo script: Não
Versão: kawaiistaciemods.com/updates


DESCRIÇÃO:

Este é o mod slice of life completo preenchido com todos os pacotes disponíveis no momento.

  • Minhas Memórias - Permite que os sims se lembrem de momentos especiais e falem sobre eles.
  • Minha Vida Social - Permite que os sims liguem para amigos e familiares e até mesmo façam ligações em grupo.
  • Minha Personalidade - Permite que os Sims tenham mais personalidade.
  • Minha Aparência - Permite que os sims tenham opções de lágrimas, rubor, hematomas e cuidados com a pele.
  • Meu Ciclo Menstrual - Permite que sims tenham ciclos menstruais.
  • Meu Álcool - Permite que os sims fiquem bêbados ao beber bebidas alcoólicas.
  • Minha beleza - Permite que os sims usem maquiagem e perfume.
  • Meu Oba-Oba - Permite que os sims façam Oba-Oba com eles mesmos.
  • Minha Saúde - Permite que os sims tenham doenças realistas.
  • Meu telefone - permite que os sims enviem mensagens de texto, assistam a transmissões, assistam a filmes e tenham bate-papos em grupo.



Este sistema adiciona mais opções de mensagens de texto através do seu telefone sims, enviar mensagens de texto, postar em redes sociais, assistir filmes, assistir streams, ter bate-papos em grupo e até mesmo assistir com seus amigos.

  • Adiciona mídia social ao seu telefone sims. Os Sims podem enviar mensagens, seguir, deixar de seguir, postar e até mesmo bloquear usuários. Você pode ganhar fama fazendo certas opções de postagem.
  • Adiciona opções de mensagens de texto ao telefone do seu sim, o que permite enviar mensagens de texto baseadas no humor, dinheiro, comida, etc. para outros sims! Alguns textos podem resultar em seu sim sendo convidado ou uma resposta real. Por exemplo: pedir um encontro ou confessar a outro sim.
  • Adiciona um recurso que permite que você compre roupas e estilos de cabelo para você ou seus amigos / família. As roupas que você compra são permanentes, mas os penteados irão desaparecer após 7 dias sim. Você também pode removê-lo manualmente, escolhendo a opção de remoção.
  • Adiciona uma opção para assistir a transmissões do Switch e até mesmo um streamer se você tiver o mod Switch Streaming.
  • Adiciona uma opção para assistir a filmes Simflix.
  • Adiciona uma opção de bate-papos em grupo. O que aumenta os pontos de amizade quanto mais você fica no chat em grupo.
  • Adiciona uma opção de assistir a filmes ou transmissões com amigos. O que aumenta os pontos de amizade quanto mais tempo vocês assistem juntos.


Download

MOD JA COM A TRADUÇÃO EM BUTIDA

                                                                APENAS A TRADUÇÃO


 Postagem original aqui
Créditos da tradução:
Créditos do mod: KAWAISTACIE


  • Compartilhar:

Você Poderá Gostar Também

0 comentários

Ao comentar, aguarde que vamos lhe responder suas dúvidas mais que rapidamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Mods geralmente ativam segredos escondidos dentro do cristal dos Sims. Todos os materiais no site são de propriedade de terceiros, porém as traduções na maioria são de nossa equipe. Permitimos que terceiros as usem desde que nos dê os créditos e não sejam usados sem permissão. Mundo Sims Official 2003🔹2022